Hidrolipoclasia não aspirativa

download (8)

 

O que é?

Procedimento minimamente invasivo, a Hidrolipoclasia Não Aspirativa tem como finalidade a redução das medidas, eliminando, ao mesmo tempo, a gordura localizada. Para isso, recorre-se a uma quebra de tecido adiposo, graças a uma solução (como um soro fisiológico) que é aplicada diretamente na gordura localizada. Segue-se uma acção de ultrassom focalizado e ainda uma drenagem para que se consiga eliminar a gordura. São necessárias cinco a dez sessões (cada uma é feita semanalmente), o procedimento é realizado em pequenas áreas de gordura localizada e os resultados já se fazem notar depois da segunda sessão.

Quais são os efeitos?

Trata-se de um tratamento indolor. Afinal de contas, existe a aplicação de anestésicos tópicos no local no qual é feita a intervenção. No entanto, essa sensação de dor – e até o aparecimento e o desenvolvimento de edemas na região em tratamento – depende de alguns fatores, como a área em que a hidrolipoclasia não aspirativa foi aplicada e a sensibilidade da própria pele. De resto, é possível que ocorra um inchaço natural, devido à quantidade de líquido que foi injetado: esta consequência desaparece graças ao ultrassom e à drenagem linfática, que proporcionam uma rápida eliminação de todos os líquidos do organismo. Não há período de recuperação, nem sequer é necessária a utilização de ligaduras. Por outro lado, a cinta modeladora é recomendável para que a remodelagem corporal seja eficaz.

Onde pode ser aplicado?

A hidrolipoclasia não aspirativa é recomendável para a gordura localizada nos flancos (vulgarmente chamados de “pneuzinhos”), na região abdominal, na parte interna das coxas, nos joelhos, nos braços, na cintura e nas costas. Enfim, é um tratamento bastante versátil.

Quais as contra-indicações?

São poucas. Somente as grávidas, as pacientes que se encontram em período de amamentação ou as pessoas com lesões na área da pele que deverá ser tratada é que não podem recorrer a este procedimento.

Qual a diferença da Lipoaspiração Cirúrgica e a Hidrolipoclasia Não Aspirativa?

Enquanto na Lipoaspiração Cirurgica a gordura é extraída toda de uma só vez – o que até pode causar traumas no organismo – e a recuperação prolonga-se entre 60 a 90 dias, a hidrolipoclasia não aspirativa tem um processo de retirada mais gradual. Desta forma, o organismo consegue reagir de forma mais natural ao procedimento, sem que haja maiores traumas. Além disso, o paciente pode retomar a sua vida normal. De 60 a 90 dias, o tratamento encontra-se finalizado, embora tudo dependa sempre da quantidade de gordura que foi retirada.

Contatos

  • (15)98150-2389
  • espacolebelly@gmail.com
  • Avenida Roberto Simonsen, 492, Jardim Santa Rosália\SP
Copyright © 2024 - Espaço Ale Belly
AMOSTRA DO SITE - Alugue um site pronto por apenas R$ 50/mês na Loguei.com Saiba mais Site criado na Loguei.com